Trocas e devoluções
Se não estiver satisfeito com sua compra, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção na compra
Para evitar problemas, atente-se à descrição, ficha técnica, cor e dimensões do produto.
Importante
• Comunique qualquer ocorrência de troca ou devolução à nossa Central de Atendimento; • Produtos devolvidos sem seguir o procedimento serão enviados ao cliente pela empresa.
Troca ou devolução
- A restituição ou troca dos produtos com defeito ocorre após análise do setor de Controle de Qualidade;
- As trocas podem ser efetuadas apenas uma vez. Se não ficar satisfeito com a troca, o cliente poderá devolver o produto, cabendo apenas a indenização do valor pela empresa.
Itens de reprovação
O produto será devolvido sem substituição ou indenização se apresentar:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado;
- Danos acidentais ou provocados;
- Desgaste natural;
- Lavagem inadequada.
Prazo para arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias para desistir do contrato após o recebimento do produto.
Procedimento de devolução
- Envie um e-mail para contato@distribuidorarelim.com.br com o número do pedido, CPF, motivo e valor pago;
- A empresa responderá em até 48 horas úteis.
Embalagem aberta ou pedido em desacordo
- Recuse a entrega e comunique nossa Central caso haja divergência na embalagem ou produto;
- Se detectar avaria após o recebimento, entre em contato em até 48 horas.
Produto com defeito
- Devolva o produto com embalagem original e nota fiscal para análise técnica;
- Se não houver defeito detectado ou for por mau uso, a troca não será realizada.
Produto indisponível
Se o item não estiver disponível, o valor será devolvido.
Cancelamento de pedido
- Envie um e-mail para contato@distribuidorarelim.com.br com número do pedido, CPF, motivo e valor pago;
- Se o item já não estiver em estoque, recuse a entrega para reembolso ou estorno.
Prazo de resolução
A empresa tem 30 dias corridos para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.
Importante
Todas as ocorrências devem ser comunicadas à Central de Atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido. Aguarde nosso retorno. O produto devolvido sem o procedimento será reenviado ao cliente pela empresa.